Quarto de cores suaves

Vocês são o máximo!!! Era exatamente isto que estávamos a dizer ontem: o vosso feedback é muito importante para nós!… e acabaram por nos dar uma série de ideias para as revistas de decoração que íamos deitar fora. Obrigada, obrigada! Vamos aproveitar todas as vossas ideias – que as revistas vão sair cá de casa, vão! –  e sabem o que vamos fazer para já?

TCHARAN!!!

A partir de hoje teremos uma rubrica chamada REVISTAS, em que partilharemos um artigo do qual gostamos e que achamos que vos possa interessar também. Assim, compilamos o melhor daquelas meninas, criamos esta espécie de arquivo digital e, depois, já podemos desapegar-nos, sem pena.
E como este blog se pauta por conteúdos originais, não nos vamos cingir a reproduzir conteúdos de outros, não queremos isso. Vamos selecionar e comentar com a nossa própria visão.
O que vos parece?

Aqui fica a minha primeira escolha, tirada da revista Ideias de novembro/dezembro de 2008, um quarto de cores suaves.

 

 

Fez-me lembrar o look suave e boémio que temos em alguns cantos da nossa casa…

 

 

 

Já lá vão 9 anos, desde que este artigo saiu na revista – e calculo que não se falasse tanto em bohemian style –, mas linhos, rendas e materiais naturais estão, agora, bem em alta, assim como os espelhos em forma de sol.
Borlas, fita pompom e pompons tornam as almofadas muito divertidas. Esta semana, recuperei umas fronhas que já tinha posto de parte, cosi-lhes umas borlas nos cantos e voltaram a ter lugar no nosso sofá! 😉

Carlota

·

Do artigo na revista
Texto: Cláudia Tico
Produção: Dina Souto Rosa
Fotografia: António Moutinho

 

Sem Comentários

Publique um comentário