About This Project

Olá!
O ano ainda mal acabou e a minha mãe já me está a pedir que arrume tudo para o próximo…
“Se arrumares já o armário dos livros, selecionares o que é lixo e o que é para dar, organizares o teu material todo, em setembro estarás pronta para começar o ano, sem preocupações nem ansiedades!…”
Mas eu lá me preocupo… relaxa, mãe!
De qualquer forma, não sei porquê, resolvi fazer o que ela pediu e esvaziei a mochila toda, separei os livros e os cadernos, tirei as capas plásticas (para aproveitar para o ano), coloquei o material de EV numa caixa, organizei os meus estojos (sim, tenho vários!) e, por fim, porque é mais forte do que eu, dei comigo a fazer mais um DIY – umas canetas lindas e originais para entrar em grande estilo no próximo ano.

 

 

Façam também umas vossas, originais. Estas são um pouco “femininas” – claro! –, mas os rapazes podem fazer uma versão mais à sua imagem, com cores mais escuras, ou a preto e branco, ou da cor da sua equipa de futebol…
Querem saber como fiz?
Coisa mais fácil do mundo!

Só precisam de:
Canetas com corpo transparente
Washitape
Tesoura

 

 

Feito!
Agora, tenho que experimentar…

 

 

LIN-DO!

 

 

Até já, amigas! Deixem-se estar aí – lindas na prateleira! –, que em setembro voltaremos a falar.

 

 

Têm dúvidas ou outras sugestões? Deixem mensagem em baixo.
Este verão vou tentar partilhar mais ideias para vos inspirar e ajudar a ocupar o tempo de um modo divertido… porque, quanto a mim, as férias não são nunca uma seca!

1Comentário
  • Emilia Nazareth
    Publicado às 18:16h, 13 Julho Responder

    Linda ideia! Ainda bem que vou ter esta menina comigo na casa da aldeia! Com uma criativa como ela e com a ajuda da primita tenho a certeza que aquele cantinho vai ficar muito mais bonito!

Publique um comentário