Dica: Fita de proteção (máscara)

E pronto! Mais um fim-de-semana de eventos – um casamento no sábado e, ontem, o aniversário do membro mais novo deste blog, a nossa Cá. Sim, a nossa menina está de parabéns por mais um ano, o 13.º, a entrada na adolescência (oh God!).
Entretanto – finalmente! – acho que é desta que a nossa sala vai entrar em pinturas!!! Uhuuuu! Hoje vamos comprar a tinta… NÃO É, MARCELO?

Isto fez-me recordar que estamos há tempos para partilhar uma dica muito boa no que toca a pinturas. Não para a pintura de paredes, mas para situações que requerem uma proteção ou máscara de alta qualidade.
Sempre que precisamos de proteger superfícies delicadas com detalhe, sem borrões ou extravasamento de pintura, usamos esta fita adesiva azul da Tesa. É espetacular! Então nos trabalhos que fazemos no atelier, de maquetes, pintura a spray e envernizamento, é imprescindível!

 

Esta fita adesiva é muito fácil de manusear, adere bem às superfícies e é muito suave, isto é, não arranca tinta ao retirar. Confesso que é quase um vício. Qualquer coisita e lá estamos nós a colocar esta fita. Só não é um vício total porque, claro!, é mais cara que a outra crepe amarela… mas para trabalhos perfeitos, compensa.

Mesmo não se tratando de um patrocínio da marca , recomendamos! 😉

Carlota

Sem Comentários

Publique um comentário