Um projeto novo em mãos

A pergunta impõe-se: que quantidade louca de madeira era aquela que apareceu no Instagram e no Facebook? Há projeto novo no 52? O que andam aqueles – nós, portanto – a fazer agora?
Comecemos pela mais nova: entre o estudo e as aulas de dança, continua a criar coisas (que nós achamos) incríveis. Nem imaginam o que esta miúda faz, sossegada no seu canto, para além de gerar caos. Em breve, tentarei arranjar um bocadinho para partilhar aqui.
Eu, estou com um novo projeto de ilustração em mãos, uma exposição de ilustração em Almeirim e um grande e novo desafio nos braços… esse, para o qual vamos precisar de toda aquela madeira.
O Marcelo, tem estado a acompanhar uma obra de remodelação de um fraldário no norte, trabalhado nos seus projetos multimedia e, tal como eu, tem estado a braços com este novo projeto, que nos está a entusiasmar muitíssimo.

Ok. Então vamos a desembuchar? E é o quê?

Giiiiroooo!…Um projeto de consultoria para remodelação e decoração de um hostel sustentável em Lisboa!
Não acham MES-MO giro?
Nós estamos a adorar a ideia!
Ainda por cima porque é num velho e típico edifício lisboeta, daqueles com um corredor sem fim, quartos que se ligam entre si através de portas, tetos altos e trabalhados e um pátio exterior lindíssimo!
Aqui ficam as primeiras imagens (segundas, aliás, porque nas primeiras o espaço ainda não tinha sofrido obras e nestas já):

Então, tem sido assim: a miúda inventa, o miúdo executa. Eheheheh!
Nããã… ainda hoje esta miúda ajudou a carregar sei lá quantas toneladas de deck de madeira para o primeiro andar do hostel e está com as mãos e as pernas feitas num oito. E o miúdo, por seu lado, gosta muito de acrescentar ideias às ideias da miúda. Enfim, o normal.

Bom, certo é que estamos a colaborar com uma equipa de gente muito querida, muito trabalhadora, com um fortíssimo sentido de grupo e entreajuda e, ainda, muito disponível… e a “coisa” está a ser tão gira!
As obras vão de vento em popa e este hostel tem que abrir dentro de dias, por isso, é claro que já andamos a mil. Estou em crer que tanto o processo como o resultado vão valer a partilha e prometo fazer fotos e novos artigos sobre isto. Querem? Se acharem que vale a pena, coloquem um ♥zinho aí em baixo ou digam coisas!

Beijos e abraços!

Carlota

3 Comentários
  • Anabela
    Publicado às 10:53h, 12 Março Responder

    Projecto que promete. Vou ficar a acompanhar.
    Bjs

  • Catarina
    Publicado às 23:03h, 05 Março Responder

    Brutal!!!!

    • Maria Fátima Carvalho
      Publicado às 14:20h, 12 Março Responder

Publique um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.