O nosso Dia (mês) das Bruxas

Eis aquilo que nos tirou os últimos fins-de-semana, folgas e feriados, noites e quaisquer minutos de descanso! Ora aqui está o espaço de ateliers de Halloween criado para um dos nossos clientes. Qual casa, qual remodelação ou restauro, qual quê! A nossa atenção, nos últimos tempos, foi toda para a criação e produção deste espaço muito especial… uma outra casa, que não a nossa.

Esta criação, assinada quase na totalidade pelo homem da casa, enverga uma estrutura de madeira, mdf e pvc, mas foi toda revestida a esferovite.
Nunca antes tínhamos trabalhado o esferovite como agora! Não é nada difícil, basta ter uma ou duas ferramentas mais específicas e, de resto, tudo normal. Obviamente, não se pode utilizar tintas de spray nem colas que possam corroer o material, por isso usámos tintas acrílicas à base de água, cola branca e um verniz látex plástico vinílico. Tudo em doses industriais, claro!

 

 

Ei! O que estás a fazer, gato???

E enquanto uns construíam, outros afiavam as unhas.

Depois, entrámos na fase das pinturas.
O que nós pintámos, Jesus!!! Bases, segundas camadas, sombras, luzes, detalhes,… paredes, telhados, janelas, placas, postes, cercas, muros e lápides,…

 

 

E até as abóboras foram feitas por nós, em pasta de papel.

 

Este projeto teve a colaboração do pessoal com quem trabalhamos, no atelier. Gente fantástica e que merece agora descansar um pouco.

O espaço está no Dolce Vita Tejo – com luz, som e nevoeiro… ah sim! mais essa! – para todos quantos queiram visitar e fazer atividades giras com as nossas Magas da Bruxaria!

 

As crianças que nos visitaram por estes dias já fizeram imensas coisas giras e hoje é dia de fazer slime! Descobrimos uma receita fantástica!!!

 

Se quiserem, apareçam por lá até às 20h. Divirtam-se muito e passem uma “terrível” Noite das Bruxas!

E se gostaram deste artigo coloquem um ♥ aí em baixo.
E porque hoje é o último dia para votar no blog para Blog do Ano na categoria de Decoração, deixamo-vos, pela última vez, aqui, o link: http://blogsdoano.iol.pt/votacao

Carlota, Marcelo, Cá
(e restante pessoal do atelier)

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

Sem Comentários

Publique um comentário