O nosso novo quarto

Ora cá está o primeiro grande projeto de 2008!… ou melhor, 1/4 dele. Ou isso: um quarto. Depois de termos decidido trocar de quartos, pais e filha meteram mãos à obra no fim-de-semana do Carnaval e revolveram metade da casa. Sim, porque trocar de quartos é, na prática, trocar quatro divisões – dois quartos e dois closets. Móveis, roupas, livros, brinquedos,… tudo foi retirado do sítio, analisado (destralhado), reorganizado e tornado a arrumar. Inicialmente, o pai não estava muito a favor desta mudança nesta altura, e só foi possível convencê-lo garantindo que não seria preciso fazer pinturas agora (talvez lá mais para o verão…). Abdicámos desta tarefa e lá conseguimos arrastar o homem… a refilar um bocadinho mas, ainda assim, a fazer-nos a vontadinha! 😉

E lá começámos. E foi a loucura. E, embora dedicando-nos a isto apenas ao fim-de-semana, está tudo praticamente concluído. E ele até já diz que gosta do novo quarto. E eu tenho-me sentido hiper-mega-confortável lá. E a Cá agradece-nos a toda a hora a mudança e está feliz.
Pela sua simplicidade, o nosso quarto foi o primeiro a ficar praticamente concluído. Ainda faltam uns pormenores, mas já é a cara daquilo que imaginei que poderia ser: um espaço tranquilo, amplo, relaxante, luminoso, simples e descontraído, ao estilo boho.

Este era o quarto de brincar da nossa Cá. Muito sui generis, começou por ser uns arrumos baixinhos que nós mandámos subir quando adquirimos a casa, daí ter o teto inclinado. Do lado de fora, por baixo da janela temos telhado e da (pequena) janela temos uma vista ampla da rua, vemos as copas das árvores e muito céu. Deixamos aqui hoje umas imagens gerais do nosso novo quarto com a promessa de mais desenvolvimentos.

Espero que tenham gostado e que se sintam inspirados também para uma mudança nos vossos quartos ou numa qualquer outra divisão da vossa casa!
Digam coisas, e se gostaram coloquem um ♥ aí em baixo.

Carlota.

1Comentário
  • Maria Fátima Carvalho
    Publicado às 12:13h, 24 Março Responder

    Lindo! Parabéns.

Publique um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.