E depois do glamour… l’amour… – 2.ª Edição Blogs do Ano 2017

Pois é, pessoal… não ganhámos a 2.ª edição Blogs do Ano 2017… mas também não estávamos a contar muito com isso!
(Esta foi a foto possível de ontem, tirada pelo homem da casa.)
O nosso espanto e o nosso prémio aconteceram no dia em que nos disseram que estávamos nomeados, juntamente com outros três na categoria de Decoração (e que três!). Ah, pois é! Nem queríamos acreditar. Um blog ainda novinho, pequeno, com menos de 2000 seguidores – argumentámos. E sabem o que nos disseram? “Não interessa o n.º de seguidores nem a idade do blog, interessa a qualidade de conteúdos e, no vosso caso, houve unanimidade de opiniões entre os jurados.”

Ooooohhhhh… (cabecinha de lado e olhos marejados)

E pronto, a estatueta já era nossa!
Mas agora outro “Oooooohhhh”… este, porque queremos dizer hoje o que não tivemos oportunidade de dizer ontem:

1.º – Que agradecemos de alma e coração ao júri, a todos os que entraram nesta “casa”, percorreram este espaço, avaliaram-no com boa nota e o selecionaram para tal evento, ao lado de verdadeiros “monstros da blogosfera”. Foi um voto de confiança, de que não nos esqueceremos nunca!

2.º – Que damos os parabéns aos outros blogs nomeados (todos, de gente muito trabalhadora), ao blog vencedor Bumba na Fofinha (merecedor, porque não é fácil uma mulher ter tanta graça) e, principalmente, aos da nossa categoria – Homes in Colour, O Mundo de Sofia e Oficina Poeiras (a vencedora).

3.º – Que no nosso coração trazemos as marcas que acreditam em nós, que entendem este nosso espírito e que estão connosco. São aquelas das quais gostamos e que consideramos dignas de partilhar com os nossos seguidores.

4.º (O Oooohhhh maior) – Que é por vós, para vós e convosco que este blog vai de 52 em 52 semanas! Muitos dos artigos são feitos com vocês nas nossas mentes, tendo em conta cada LIKE que nos fazem, cada comentário que nos chega e cada mensagem enviada (até postal da Suíça!)… E também tendo em conta aqueles que, não comentando nem “likando”, nós sabemos que estão por aí e gostamos que estejam por aí. A todos agradecemos muito, muito, muito! Queremos muuuuuito continuar a ver-vos por cá! (Obrigada, ainda, pelas ofertas que nos enviam e por terem posto, por auto-recriação, os vossos amigos e familiares a votar em nós 😀 ).

 

 

5.º – Que vamos prosseguir. Que, vindos do evento, trazíamos ainda mais vontade de fazer mais e melhor! Podemos garantir que vamos ter novidades. Haja semanas, tempo, orçamento e/ou parceiros para isso, que vontade não nos falta! Até aqui têm sido semanas de trabalho duro, muita gestão orçamental, muita luta pela qualidade, muitas ideias e muitas mudanças de ideias… para o futuro podemos prometer.. o mesmo!

E que piada teria filmar uma bricolage se não fosse por sentir que estamos a partilhar informação boa, útil e inspiradora?

Assim sendo, esperamos continuar a ver-vos por cá e a trazer novos amigos.
Dar-vos-emos o nosso melhor!
Até já!

Carlota, Marcelo e Cá

SaveSave

SaveSave

SaveSaveSaveSave

2 Comentários
  • EmiliaNazareth
    Publicado às 15:55h, 16 Novembro Responder

    Parabéns Carlota, Marcelo e Cá! Tenho tanto orgulho em vós!
    Como dizem no post, já foi uma grande vitória! Viram reconhecido o vosso trabalho!
    Quanto ao resultado final, a vida é assim mesmo: feita de vitórias, derrotas, sucessos, insucessos…
    Mas mais importante que ganhar ou perder é saber aceitar cada uma destas situações com dignidade; com verdadeiro sentido crítico; como motivação para continuar a trabalhar mais e melhor; demonstrar gratidão para com aqueles que acreditaram, apoiaram e avaliaram o nosso trabalho, e ainda manifestar apreço pelo trabalho dos outros concorrentes…e vocês souberam tão bem expressar tudo isto no texto que postaram!
    Certa de que vão continuar a brindar todos os vossos seguidores, nos quais me incluo, com ideias e propostas úteis e interessantes, deixo-vos com até já!
    Só posso ser uma mamã vaidosa e feliz (perdoem-me a imodéstia)!
    Um beijinho doce

    • Carlota
      Publicado às 16:04h, 16 Novembro Responder

      Ooooooohhhh para ti também… beijinhos!

Publique um comentário