Cabos organizados, corpinhos descansados!

Já mais do que uma vez foi dito que trocas, aqui no atelier, é o que mais se faz. É trocas de salas, trocas de postos de trabalho, trocas de máquinas, disto e daquilo… Teclados, ratos e mesas digitalizadoras, então… ui!… andam sempre num virote! E depois é o cabo disto, o cabo daquilo…
Não raras vezes somos apanhados deitados em cima das mesas, todos esticados, a espreitar para trás dos computadores e a perguntar “que cabo será este?”… ou de gatas, debaixo das mesas ou, então, a ligar e a desligar coisas nas portas USB até acertar com aquilo que queremos. “Ups! Desliguei o disco! Ai, não, foi a impressora! Então, mas este cabo não é do scanner?”

Foi por estas e por outras que adquiri uma etiquetadora. Tcharan!
“Uma mariquice daquelas!” (considerações do homem da casa).
Não quero saber! Saquei da minha máquina nova, etiquetei todos os cabos  da minha sala e agora ninguém me voltará a apanhar toda retorcida a tentar seguir o percurso que fazem até à ficha! :-b

 

cabos_2

 

cabos_4

 

Mais mariquice, ainda, foi o modo que fiz o corte final, em bandeirola, para alegrar as nossas vidas!
A máquina não corta assim, corta a direito, mas fiz a graçola com a tesoura.
O meu computador e o da Ca já estão. Venha o próximo!

 

cabos_3

 

E, depois de ver a obra, até já o Eme disse: “Hhhm… também tenho ali umas cenas para etiquetar.” 🙂

Começo ou não começo bem o ano?
Vocês vão-me dizer que já há muito que fizeram o mesmo. Pois, eu sei… mas nós chegaremos lá, ao dia em que esta casa vai ser um poço de organização!

Carlota

2 Comentários
  • Filipa
    Publicado às 17:30h, 06 Janeiro Responder

    Olá,
    Também tenho a etiquetadora na minha wish list… não veio no Natal… se não vier nos anos é prenda de mim para mim!!! Essa também tem aquele rolo que imprime e dá para colocar na roupa?
    Obrigada

    • Carlota
      Publicado às 17:46h, 06 Janeiro Responder

      Esta também foi prenda de natal de mim para mim… e é mesmo uma mariquice de designer porque até dá para escolher a fonte. E é carota, mas eu comprei na Amazon em promoção Black Friday. Na Stapples há da Brother e da Dymo suficientemente boas e giras.
      As fitas, compras como quiseres. Há de várias cores e para várias funções. Quase todas dão para as etiquetas da roupa (acho eu). Esta dá, mandando vir essa fita.

Publique um comentário