Personal Organizer

Ai, as segunda-feiras custam tanto, não é?
Principalmente, se o fim-de-semana foi passado fora de casa, num curso que durou os dois dias inteirinhos, e a nossa vida ficou um pouco suspensa…
Pois é, hoje começo a semana com a sensação de já estar com pouco tempo para aquilo que gostaria, preciso e tenho mesmo que fazer… hoje, deveria estar de folga para colocar no lugar tudo o que absorvi no fim-de-semana e organizar os dias que se seguirão daqui para a frente. Ainda por cima, hoje foi logo a abrir, com trabalho para entregar… puf!

Mas, sabem que mais? Valeu a pena! Valeu a pena ter estado fora de casa, ter contactado com gente diferente, com profissões diferentes, com vidas diferentes, mas com um interesse comum – a organização. Sim senhora, fui fazer um curso de Personal Organizer! Minhas senhoras e meus senhores, o 52 tem a honra de vos apresentar a nova Personal Organizer, Carlota!

Fui para este curso sem grandes aspirações. Apenas queria estar com outras pessoas que partilham os mesmos interesses que nós, a organização dos espaços. Apenas queria aprofundar conhecimentos para aplicar na nossa casa, trazer para aqui e partilhar convosco (prometemos que partilharíamos tudo o que aprendêssemos, não foi?).
Só que o curso foi isso e muito mais! Conheci gente maravilhosa, conheci a Priscila Sabóia, Personal Organizer no Brasil, que ministrou o curso e que é um amor de pessoa, uma excelente formadora! Fiquei a conhecer mais sites, links, lojas, histórias, casos, técnicas de organização, ferramentas e objetos úteis, técnicas de ensinamento e aprendizagem,… aproveitei cada horinha passada naquela sala!

O melhor, não foi aprender a dobrar toalhas, panos, roupa, cuequinhas e meias, acreditem! Isso é essencial, claro, mas o curso foi muito mais do que isso! E organizar é muito mais do que isso, sabiam?

Agora sinto-me um pouco assoberbada, é certo. Estou com medo de não conseguir organizar esta casa e o atelier NUNCA!… mas, pelo menos, agora estou mais preparada para o fazer e, segundo o certificado, apta a ajudar outras pessoas com vontade e necessidade de o fazer também!

Minhas amigas e amigos, para já vou tratar deste “assuntinho” aqui. Vou continuar a partilhar tudo com vocês e, depois, logo se verá o que o futuro nos reserva. 😉

Estão aí desse lado? Digam qualquer coisa! Perguntem o que quiserem. Hoje estou a precisar de vos “ouvir”.

Carl♥ta

 

4 Comentários
  • Anabela
    Publicado às 10:49h, 15 Novembro Responder

    Então deixo apenas uma beijoca.

    Anabela

    • Carlota
      Publicado às 14:37h, 15 Novembro Responder

      Chegou cá! Obrigada!

  • Rita Gonçalves
    Publicado às 16:48h, 28 Novembro Responder

    Eu acho que podíamos marcar um lanche para conversarmos sobre organização 🙂 Beijinhos

    • Carlota
      Publicado às 06:59h, 29 Novembro Responder

      Com todo o gosto. Vamos a isso!

Publique um comentário