Marta Tex

Outubro também já está a terminar… bolas.

Este fim-de-semana foi repleto de bricolage, arrumações e preparação para os dias frios e chuvosos. Chegou a altura de recolher os chapéus de sol do jardim, cobrir a churrasqueira, resguardar as plantas mais sensíveis das chuvas, geadas e vento, preparar o espaço debaixo do telheiro para receber a lenha, recolher cadeiras de jardim, pufs, almofadas e os colchões do baloiço…
No meio de tudo isto, ainda fizemos uma parede de cortiça no quarto da Ca (fiquem atentos ao próximo artigo) e demos uma volta à “sapataria” cá da casa para perceber as nossas necessidades reais para esta estação.
Já deu para “picar” bastantes itens das listas e listinhas de coisas para fazer por estes dias.
Falta apenas – e terá mesmo que ser! – isolar duas ou três janelas, que todos os anos deixam entrar água a rodos, o que irrita sobremaneira!

Mas contra qualquer irritação, são as ilustrações da Marta Tex… ♥
Doces, tranquilas, mimosas, são um bálsamo para a alma.
E que melhor imagem do que esta (que lhe roubei) para ilustrar o artigo de hoje?

 

martisses

 

Queríamos muito partilhar o trabalho desta ilustradora, que ficámos a conhecer devido à sua presença muito assídua neste 52. Porque nos apeteceu, quisemos oferecer-lhe uma pequena lembrança e, em troca, recebemos algo muito mais valioso: o reconhecimento do nosso blog, o nome estampado numa caneca linda, criada por ela.
Ver Carlota e 52 Blog materializados com tanto carinho num objeto, foi muito emotivo e provavelmente poucos entenderão isto, mas já lá vão muitas semanas de dedicação a este projeto, por vezes, sem saber se “estamos a fazer alguma coisa que se aproveite”, se o que fazemos interessa a alguém e se, pelo menos, o fazemos bem. Ao ver a imagem suave e limpa da caneca e o nome Carlota impresso numa fonte serifada (nem interessa o que isso é, agora) deu para perceber que pelo menos a nossa imagem estamos a passar como a imaginámos.
Como agradecimento e porque não devem mesmo perder de vista a Marta e as suas criações, aconselhamo-vos a visitar a sua loja virtual Martisses e a página de facebook. Este Natal façam ofertas personalizadas!

E boa semana, que agora começa!

 

Sem Comentários

Publique um comentário