O beliche do nosso verão

Desta é que foi! O Eme esmerou-se, fez uma casa feliz e são muitas as mensagens de parabéns que temos recebido através do Facebook e do Instagram. Obrigada — mesmo! — a todos os que nos acompanham e vibram com os nossos feitos!
Na realidade, muito do que fazemos, fazemo-lo por nós, pelos nossos amigos, mas sobretudo por vocês, que nos acompanham por aqui, a quem queremos mostrar que nada na bricolagem é um bicho de sete cabeças.

Quanto à originalidade deste projeto, temos só que voltar a frisar o seguinte: o projeto não é nosso, ou melhor, a imagem não é nossa. Os pais tinham uma imagem do que queriam e nós fizémos o estudo e adaptação às dimensões necessárias e às necessidades específicas do quarto e das crianças. Encaixes, soluções de montagem, todo o projeto de execução foi desenvolvido aqui e, depois, a construção.

E mais palavras para quê? Aqui fica um apanhado do percurso deste DIY. Para mais detalhes, selecionem a categoria BELICHE.

 

cama_6

cama_5

cama_20

cama_18

beliche_12

beliche_10

cama_19

cama_17

cama_16

 

Feito! Pronta a sair do atelier, foi para as suas novas instalações.
Como foi pensada para ser montada por módulos, foi relativamente fácil transportar todas as peças em dois carros. E lá foi ela!

 

cama_13

cama_14

cama_15

 

Sonhos felizes, Mia e Lucas!

4 Comentários
  • Nuno Alexandre Vieira
    Publicado às 09:08h, 07 Outubro Responder

    Tão giro!!!
    Fiquei com vontade de fazer algo em madeira.. beliche… Os meus filhos já me pediram várias vezes, ou uma casa na árvore (pediram milharesde vezes, mas também adorava) ou uma casa de brincadeiras no jardim… talvez começe por fazer uma casota para o nosso cãozito Brown! Ou melhor, para iniciar.. Umas casas para pássaros!
    🙂

    • Carlota
      Publicado às 09:26h, 07 Outubro Responder

      😀 Bom, qualquer lado é bom para começar… A nossa casa na árvore tem sido sistematicamente adiada e já achamos que ficará pronta para os nossos netos 🙂

  • Anabela
    Publicado às 10:14h, 07 Outubro Responder

    Bom Dia,

    Só tenho 2 coisas a dizer:

    1 – FANTÁSTICO trabalho!!!! Parabéns!
    2 – Aquela caminha de cima deve ser o demo para fazer 😀

    Beijocas e bom fim de semana.
    Anabela

    • Carlota
      Publicado às 15:19h, 07 Outubro Responder

      😀 Bom fim-de-semana, Anabela!

Publique um comentário