Mais duas soluções para a oficina

A organização da nova oficina está a dar que fazer. Como era um espaço vazio, um telheiro que fechámos, tudo tem que ser, agora, pensado e criado de raiz para as reais necessidades que temos tido nos últimos anos.
Depois de termos arranjado uma solução para as traves de madeira mais compridas, arranjámos agora duas outras: uma estrutura amovível, com rodízios, para as tábuas mais pequenas, e um sistema de organização de pequenas calhas, varas, varões e varetas, a partir de tubos de cartão.

 

oficina2_10

 

Tubos como estes podem ser arranjados em gráficas de impressão digital (dos rolos de papel de impressão). Normalmente, vão para o lixo. Os nossos, foram comprados para um projeto e sobraram bastantes.

2 Comentários
  • Carla
    Publicado às 19:20h, 23 Agosto Responder

    Olá! Tenho acompanhado este tipo de soluções que criaste para a tua oficina e confesso que me tenho inspirado para dar um jeito à minha garagem que está um caos e precisa de uma renovação geral. Agora só me falta organizar um plano e coragem para avançar 🙂
    Beijinhos!

    • Carlota
      Publicado às 09:00h, 06 Setembro Responder

      Olá! É tão bom quando as nossas ideias inspiram outros!Força nisso, não desmotives! As nossas garagens, as nossas casas… as nossas vidas… precisam de renovações, de vez em quando. Tira tudo de lá e depois não tens hipóteses senão destralhar e arrumar apenas o essencial, aquilo de que realmente necessitamos e que nos faz felizes. Bom trabalho!

Publique um comentário