O sentido do 52

Estamos na semana 22… como o tempo passa!!
Não tarda estamos a meio do ano.
Começámos este blog em janeiro e cá continuamos… a cumprir o compromisso — pessoal, mas público — de tornar a nossa casa e o atelier locais de serenidade e inspiração.
Por esta altura, temos já noção de que muito do que gostaríamos de fazer ainda este ano, passará para o próximo! É a vida… o tempo “ruge” e estas cabeças andam mais depressa do que o corpo… e também há vida para além das tarefas domésticas…
Mas isso não nos aflige. Sabemos, desde há alguns anos, que com esta casa teremos obras para todo o sempre… e uma vida inteira pela frente para as fazer! Iupiiii!!!  -_- 🙂

Em jeito de balanço, estamos a divertir-nos, há menos discórdia e mais cumplicidade do que o previsto, já sabemos mais hoje do que no dia 1 de janeiro, arranjámos novos amigos e temos ajudado outros a mudar qualquer coisinha nas suas vidas e nas suas casas. E porque temos tido um feedback tão positivo (com e-mails tão honestos e simpáticos), a ideia é continuar. Ideias não nos faltam e uma gigantesca lista de afazeres também não.
Agora, A NOVIDADE é que vou aprender com o Eme a utilizar as ferramentas mais básicas e partilhar através de vídeo! Garanto que vos ajudaremos a nunca mais sentir receio perante uma ferramenta elétrica e um furo na parede! Eu sei bem o que isso é. 😉

O que acham? Parece-vos bem?

 

1Comentário
  • Rute
    Publicado às 14:09h, 02 Junho Responder

    Um pequeno passo para uma mulher, um grande avanço para uma família! 😉

Publique um comentário