Suporte de vasos

Suporte de vasos

Finalmente vamos tratar da nossa sala! Dez anos depois de uma obra que, devo dizer, ficou muito mal amanhada, e com a qual não ficámos nada satisfeitos (tinta reles nas paredes, portas mal decapadas, mal arranjadas e ainda pior envernizadas,…) voltamos a dedicar-nos a esta divisão da casa. Ao longo dos anos temos vindo a repintar, nós mesmo, todas as outras divisões (com tinta de qualidade) e já só faltava esta.
Entretanto, andamos a acertar agulhas com o projeto e confesso que já não me lembrava como, em matéria de decoração, eu e o Eme estamos muitas vezes em desacordo…

“Mas onde é que tu queres meter isso?”
“Mas vais trocar a mesa para ali porquê?”
“Por acaso gosto mais como estava.”
“Isso é muito piroso!”
“Mas onde é que isso está escrito? Em que bula da decoração?”
“Mas isso é alguma regra? Mas há regras na decoração? E desde quando é que temos que seguir as regras?”
“Ah, pronto! Se tu achas que é… tem que ser como TU queres…”

😡

E que tal, acreditar em mim e naquilo que eu tenho pesquisado em matéria de decoração, como eu acredito nele e nos seus conhecimentos de bricolage? Se isto assim continua, também posso ir para a oficina opinar…

“Por acaso não gosto da maneira como aparafusaste este móvel.”
“Mas vais fazer assim porquê?”
“Quem disse que tem que ser com essa broca?”
“Mas há regras na bricolage?”
“Desde quando é a bricolage tem regras?”

😀

À parte esta entrada, que já vai longa, hoje queremos mesmo é partilhar uma das nossas tarefas do passado fim-de-semana – a construção de um suporte para vasos. Este! ↓

 

 

Não ficou lindo? ♥
Queridos maridos, o Dia da Mãe está quase aí. E que tal oferecerem às vossas queridas, doces, fofas e gostosas mulheres um suporte de vasos como este?… feito por vocês!!! Depois, até podem mostrar os vossos vastos conhecimentos de decoração e dizer: “Toma, querida, fiz para ti. É um suporte de vasos estilo Mid-Century Modern.”

(Já agora, Mid-Century Modern é um estilo que abarca um universo elegante, clássico e com uma atmosfera muito retro. Inspirado nas décadas de 50 e 60 inclui peças icónicas do design e móveis com pé palito. É um estilo muito popular na Califórnia, mas foi também adotado pelo design escandinavo.)

É tão simples de fazer que vai ter direito a tutorial, querem?

Carlota

 

 

 

Leave a reply