Pequenas tarefas para não parar

Uma tarefa por dia, nem sei o bem que me fazia!

Durante esta semana e a próxima, a nossa casa vai estar cheia de visitantes! A família vem aí passar uns dias e, portanto, não vai haver grandes limpezas, remodelações ou obras, primeiro, porque não teremos tempo, e depois, porque não vamos fazer mais confusão do que aquela que já se adivinha. 😉
Ainda por cima, nós continuamos a trabalhar durante o dia, e com bastante que fazer, pois ainda não chegou a nossa vez de ter férias… por isso, resolvi o seguinte, para não interromper a senda que abraçámos no início do ano, de tornar a nossa casa e atelier locais de serenidade e inspiração: esta semana será a semana das pequenas tarefas e obras, que têm sido sistematicamente adiadas. Uma coisa discreta, que não incomode ninguém… como pendurar aquele quadro que anda por ali há tempos, aquele cabide que foi comprado mas nunca colocado, arrumar uma gaveta que nos “faz comichão” sempre que a abrimos, arranjar um cantinho do jardim,… uma tarefa por dia, que não ocupe mais do que 30 minutinhos.

Façam o mesmo! Eu sei que com este calor pouco apetece fazer, mas a ideia é tirar 30 minutos todos os dias (antes ou depois de jantar) para fazer uma coisinha simples. O que acham? Vamos a isso?

Aqui fica a pequena tarefa de ontem: arrumei a minha gaveta de consumíveis. Sem gastar um tostão, usei embalagens de bolachas, que guardei, para separar clips, agrafos, selos, post-it, cartões de visita,…
(Per)Feito!

 

gaveta_escritorio_3

 

Acompanhem-nos e partilhem connosco o que estão a fazer! É bom saber que há mais como nós, gente que não está de férias…

Sem Comentários

Publique um comentário