A bancada está pronta!

Finallyyyy a star shines on meeee!!!…
E cá estááá a mesa da Carlotaaaa!!!

Agora sim, uma secretária/bancada à maneira, com espaço para o computador, mesa digitalizadora, teclado, scanner,… computador da Ca (teve que ser! Cásinha quer ficar junto di mamãe…),… espaço para desenhar, espaço para deitar a cabeça nas horas de maior sonolência e, ainda, espaço para uma ou outra maquineta que obriga a ligação ao computador. Nice, nice, nice!
Conseguem ver-me dançar? Sim? Iuhuuu!!!
(Mas não table dance… ainda!)

 

mesa5

 

Queríamos que tivesse um ar rústico, de tábuas de madeira. Pensámos em fazer com tábuas de cofragem, mas eram tão rústicas que ainda espetava uma lasca a trabalhar… para além de não ser nada, nada fácil acertá-las, pois são sempre um pouco empenadas. Acabámos por utilizar uma solução mais prática – soalho. Não tem o ar de uma velha tábua de madeira, mas acabará por ganhar a sua rusticidade.
Para a bancada ficar junto à parede, tivémos que arranjar uma solução na zona da fita do estore. Assim, deixámos uma abertura com tampa, que retiramos para puxar a fita e subir ou baixar o estore.
A caixa de madeira atrás do computador é o armazém dos milhares de cabos e cabinhos, que eu odeio, mas sem os quais não posso passar! Os cabos passam por uma pequena abertura na base da caixa, ligam-se a uma grande extensão e escondem-se com a tampa. O puxador é uma sobra dos nossos armários de cozinha. A caixa não tem fundo e pode-se colocar onde der mais jeito.

 

mesa6

mesa7

 

Temos vídeo da execução!!! Querem ver? Então, cliquem na imagem! Aproveitem para subscrever o nosso novo canal no Youtube, pois prometemos muita animação!!

Mais esta novidade… estou tão feliz!… Estamos!

 

mesa_video

 

Carlota

3 Comentários
  • Sarasilva
    Publicado às 21:25h, 15 Junho Responder

    Além de ter adorado este projeto, quando falaram no rústico lembrei-me logo pegar numa bic e vincar as tábuas com os nomes dos meus amigos, coisa de miúda que nunca o fiz ! Adorei especialmente a solução para dar espaço ao puxar da fita do estore !! Lindo !

    • Carlota
      Publicado às 21:41h, 15 Junho Responder

      Acho que vou deixar essa brincadeira para quando me esquecer do trabalho que deu… 😉

  • Cristina Dias
    Publicado às 19:02h, 23 Junho Responder

    Só tenho um adjetivo: ADORO!
    Devia haver um prémio de design, especialmente para a caixa atrás do computador

Publique um comentário